Destaques

Slow J no SBSR

De 14 a 16 de Julho, decorre o 22.º Super Bock Super Rock, no Parque das Nações, em Lisboa. À semelhança do que aconteceu no ano passado, em 2016, a Antena 3 vai dar palco à nova música portuguesa no SBSR. Até 31 de Maio, a 3 vai anunciar toda a programação do Palco Antena 3, ao ritmo de um nome por dia, num total de 12 artistas portugueses.

Slow J sobe ao Palco Antena 316 de Julho. Para o dia 14, estão confirmados Benjamim, Alek Reinpeixe : avião e Samuel Úria.

Músico e produtor, João Batista Coelho é Slow J. A obsessão pela música fê-lo mudar-se para Londres e  estudar Engenharia de Som. De regresso a Portugal, já colaborou com grandes nomes do hip-hop nacional, como NBC e Valete. Editou, em 2015, o EP de apresentação, com 7 faixas, The Free Food Tape. O título do tema “Cristalina” adjetiva na perfeição este trabalho, que é já uma promessa para o futuro do hip hop nacional. Slow J, de voz pura e sublime, num registo quase poético, desliza entre o rap e o R&B, e recorda Portugal o que é o neo-soul. Aos 23 anos, João Batista Coelho merece ser ouvido, “Eu sou quem diz ao karma quem eu sou”. O talento bruto e/ou as forças cósmicas levam-no até ao Palco Antena 3, no Super Bock Super Rock, no dia 16 de Julho.

Na segunda-feira, a Antena 3 regressa com mais novidades. Fiquem atentos!