Destaques

Cellos Rock

Na próxima sexta-feira e sábado, 20 e 21 de Novembro, Barcelos volta a receber o melhor da nova música moderna portuguesa. B Fachada, Gala Drop, Pega Monstro, Glockenwise, Filho da Mãe & Ricardo Martins e Oba Loba, sexteto composto por Norberto Lobo e João Lobo, são os nomes que integram a edição de 2015 do festival de música mais antigo da cidade de Barcelos.

Um line-up luxo, recheado de nomes fortes que marcam a atualidade da música moderna portuguesa e que protagonizarão excelente concertos na cidade do Galo durante o fim-de-semana. Em 2014, o festival Cellos Rock mudou-se para uma nova casa, apresentando uma aposta no melhor da nova música moderna portuguesa, num line-up 100% nacional e esgotando por completo os dois dias do festival.

cellos

Sensible Soccers, Sequin, Black Bombaim, Duquesa, Dreamweapon e Jibóia levaram mais de meio milhar de pessoas ao mais antigo festival de Barcelos, que se apresentou pela primeira vez no auditório do Círculo Católico de Operário de Barcelos (CCOB), espaço que o voltará a acolher em 2015.

Os bilhetes gerais custam 7€ e os diários 5€. Ambos podem ser adquiridos na CCOB. Para público de fora de Barcelos, é possível reserva através do e-mail geral@cellosrock.com.