Agenda

Westway LAB

De 14 a 17 de outubro, o Westway LAB regressa a Guimarães para uma edição especial, adaptada à situação atual, que surge sob a forma de concertos ao vivo e conferências, keynotes e concertos transmitidos online.

Esta será a 7.ª edição (excecionalmente em outubro) e vai acontecer entre o Centro Cultural Vila Flor e o mundo digital. O Westway LAB 2020 reunirá, em Guimarães, nomes e projetos artísticos como The Legendary Tigerman, Valter Lobo, Mão Morta Redux, Tó Trips, The Lemon Lovers, Miramar, Evols, Seiva e IAN.


Concertos em direto para o facebook da Antena 3

QUI 15 OUT

21H30 | SEIVA (WHY Portugal)

22H30| VALTER LOBO

23H30| IAN (WHY Portugal)

SÁB 17 OUT

15H00-19H00

Anibal Zola (PT)

Aka Neomi (SI) INES#talent

Julian Zyklus (IT) ETEP

Carnival Youth (LV)
Yosune (PT)

Marinho (PT)
Misia Furtak (PL) INES#talent

Hickeys (ES) ETEP

Jack Found (UK)
Lily Arbor (SE) INES#talent

Zé Menos (PT)

André Júlio Turquesa (PT)
Samuel Coelho (PT)


Tó Trips e Mão Morta Redux com a particularidade de musicarem ao vivo no festival, respetivamente, as suas bandas sonoras originais dos filmes Surdina, realizado pelo cineasta vimaranense Rodrigo Areias, e A Casa na Praça Trubnaia, obra-prima do cineasta soviético Boris Barnet, numa edição do Westway LAB que propõe um foco sobre filmes-concerto, promovendo a dimensão audiovisual como uma forte experiência imersiva a ser vivida nos dias do festival.

As conferências PRO – que contarão com a participação de nomes como Roberta Medina e Rob Challice – acontecem nos dias 15, 16 e 17 com transmissão digital, tal como os concertos de Julian Zyklus, Hickeys, Aka Neomi, Misia Furtak, Lily Arbor, Carnival Youth, Jack Found, Samuel Coelho, Anibal Zola, André Júlio Turquesa e Yosune.

Encontram-se disponíveis bilhetes diários para os concertos de 16 e 17 de outubro, bem como um passe para os 2 dias de concertos e o registo nas conferências PRO. Os concertos do dia 15 serão de entrada gratuita.

Entre as novidades desta edição, encontra-se uma nova funcionalidade de transmissão digital da programação, a juntar às redes sociais do Westway LAB, bem como o novo website www.westwaylab.com, onde pode ser encontrada a programação das conferências e concertos, entre outros conteúdos.

Programação completa aquiwestwaylab.com/categoria/2020-festival/