Agenda

Laurus Nobilis Music Famalicão

A sexta edição do Laurus Nobilis tem novas datas, será de 22 a 24 de julho de 2021, onde a organização conseguiu reconfirmar todas as bandas que estavam contratadas para a edição de 2020.

Assim sendo, os norte americanos As I Lay Dying, os israelitas Orphaned Land e até mesmo os italianos Lacuna Coil irão encabeçar o cartaz. A este naipe, juntam-se nomes como Decapitated (Polônia), Arkona (Russia), Venom Inc (Reino Unido), The Agonist (Canadá), Hate (Polônia) Dark Tribe (França) e Wisdom (Espanha).

Do panorama nacional vão estar presentes Gaerea, Sacred Sin, Vella, Moonshade, Grindead, Prayers Of Sanity, Pantano, Basalto, Sonneillon BM e ainda uma reunião exclusiva dos Jardim Letal banda residente em V. N. Famalicão complementando assim o cardápio dos palcos principais do festival.

Palco Faz a Tua Cena continua a ser uma aposta sólida do festival sendo a prioridade projectos emergentes, brevemente se iniciará as inscrições para atuação no mesmo.

Os passes adquiridos em 2020 continuam válidos para 2021, a venda de bilhetes continua e ainda está disponível a fase promocional do passe geral a 60€. O campismo e caravanismo, continua a ser gratuito.