Agenda

Iron Maiden

[Atualização 7 de maio]

De acordo com as recomendações da Direção-Geral de Saúde em resposta à pandemia do novo coronavírus, o concerto dos IRON MAIDEN, inserido na digressão Legacy of the Beast e agendado para 23 de julho de 2020, no Estádio Nacional, em Lisboa, foi adiado para 21 de junho de 2021.

Os convidados especiais Within Temptation e a banda de suporte Airbourne estão confirmados nesta nova data. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos.


Após uma primeira etapa de concertos que incluiu uma Altice Arena esgotada em 2018, os IRON MAIDEN regressam à Europa para a despedida da Tour Legacy Of The Beast, que inclui novamente Portugal, mas desta vez no Estádio Nacional, em Lisboa. O concerto acontece a 23 de julho, com o apoio da Antena 3.

Os Within Temptation são os convidados especiais deste espetáculo, que na primeira parte conta com a atuação dos Airbourne.

Bruce Dickinson, vocalista dos IRON MAIDEN, confessa que “esta tour tem sido fantástica para a banda e em todos os concertos as reações aos cenários, ao palco, a todos os adereços malucos (e ao Eddie!) têm sido fenomenais. Temo-nos divertido tanto que estamos realmente animados por podermos voltar a Portugal e tocar para ainda mais fãs”.

Os bilhetes estarão em pré-venda exclusiva na FNAC, no dia 12 de Novembro, às 10h.