Agenda

Glassjaw

Em 2019, os Glassjaw estreiam-se em Portugal com data dupla: no dia 22 de junho, apresentam-se ao vivo no Hard Club, no Porto, e no dia seguinte descem à capital para tocar no Lisboa ao Vivo. Ambos os concertos têm o apoio da Antena 3.

Ultrapassados os períodos difíceis de uma carreira com mais de 20 anos, marcados por problemas de saúde e por desentendimentos com a Roadrunner Records, o público português tem agora a oportunidade única de ver ao vivo um dos grupos pós-hardcore mais aclamados pela crítica e que mais marcou e influenciou o género no início dos anos 2000.

Daryl Palumbo e Justin Beck, co-fundadores e figuras de proa dos Glassjaw, trazem todo o vasto repertório que os consagrou, como “Ape Dos Mil”, “Siberian Kiss”, “Tip Your Bartender” ou “Cosmopolitan Bloodloss”.

Pledge e Redemptus são as bandas portuguesas escolhidas para aquecer os fãs dos nova-iorquinos no Porto. Em Lisboa, as duas primeiras partes ficam a cargo de Ash Is a Robot e Algumacena (novo projeto de Alex d’Alva Teixeira e Ricardo Martins).

Os bilhetes para estes concertos têm o preço único de €20.