“Os Tigres na Parede”

Já podes encontrar nas livrarias o quinto livro da coleção “Na Minha Rua”!

Nesta rua pacata de paredes brancas alguém anda a pintar tigres na parede e os residentes não acham piada nenhuma à brincadeira. E agora? Como vão fazer para apanhar o graffiter? 
A comunidade une-se para resolver o mistério, só que, às vezes, há males que vêm por bem e pode ser que estes tigres sejam um deles. Um elogio à partilha e à diversidade na vida comunitária numa história com humor, segredos e muita cor.

Joana Estrela, a escritora e ilustradora:
Nascida em Penafiel, em 1990, Joana Estrela começou cedo a desenhar retratos de família, sobre os quais escrevia legendas divertidas. Um dos seus clássicos para prendas de anos consistia em fazer listas de coisas-que-dizemos-quando-estamos zangados, aplicando a ideia aos diferentes membros da família. À mãe, por exemplo, calhou um retrato rodeado pelos principais ralhetes com que brindava o pai, como “Não calques os tapetes do quarto!” ou “Começas logo a comer e nem cortas a carne às tuas filhas!”. O seu método de trabalho não mudou muito desde então, até porque o que a motiva a começar um livro continua a ser o seu próprio divertimento.

Vê mais: