Toda a família é moldava. Tem cá vários familiares, mas ela é a única que nasceu cá (tem dupla nacionalidade). Vive com os pais. Tem um meio-irmão de parte do pai que está a trabalhar em Inglaterra. Dá-se bem com ele, mas não tem muito contacto. Já foi 4 vezes à Moldávia. Tem lá família próxima (avô, tios e primos do lado paterno).  

O pai é professor de violino e a mãe professora de matemática (também toca violino). Diz que toda a gente da família da mãe está relacionada com música. Toda a gente toca instrumentos. A avó também canta.  

Passou agora para o 12º ano na área de ciências. Diz que tem boas notas, mas os exames não correram muito bem. Está a pensar seguir Gestão, mas não tem a certeza.  

Começou a cantar músicas moldavas com os pais. Os pais viram que ela era afinada. Depois a mãe comprou discos de fado e percebeu que Vitória tinha jeito também. Levou-a a uma casa de fados e começou a cantar lá com 9 anos! Depois disso foi a alguns programas de TV (Portugal no Coração e Há Tarde). Agora há algum tempo que não canta fado. Costuma cantar em festas de moldavos. Canta música popular da Moldávia.  

Fez conservatório em piano até ao 5º grau (9º ano). No ano seguinte, fez um curso de teatro musical, também no conservatório. Gosta de tocar Ukelele mas ainda está a aprender.