Trabalhou como engenheiro eletrónico. Estudou em Espanha, Brasil, EUA. Neste último, ficou por lá a trabalhar, tal como o fez na Alemanha e Espanha.

Trabalhava com máquinas de Raio X e Ressonância Magnética. Tinha um emprego de sucesso. Diz que esta era a sua “primeira” vida e que só a teve pelos pais.

Toda a família vive em Málaga. Os pais são mais velhos (o pai tem já 85 anos) e já têm 9 netos. Vai com frequência a Málaga, mas é desligado da família. 

 

Agora está na sua “segunda” vida, ligada à música e que eles apoiam, apesar de ao início estarem reticentes.  

Atualmente, toca e canta em hotéis e num restaurante. Por vezes também em casamentos, mas onde gosta mesmo de cantar é nas ruas. 

Veio para Portugal para estudar no Hot Clube, onde esteve 2 anos. Estava apaixonado pela ideia de aprender música. Vive na sua carrinha e vai fazer uma tournée pela europa para cantar nas ruas. O que mais se orgulha de ter conquistado na vida é: “Autoconhecimento!” 

 

Lê e gosta de escrever e de “morar” em cidades diferentes, conhecer lugares e culturas. O seu maior sonho seria viajar até à lua. A sua maior inspiração são artistas e sábios como Herman Hesse, Nietzsche, Einstein… E a maior surpresa que poderia receber seria: “os políticos serem honestos”. 

Diz que prestaria homenagem às pessoas que lutam para sobreviver.