Tem 29 anos e vive com os pais, em Vila Nova de Famalicão. Licenciado em Línguas aplicadas, é músico e está a fazer um estágio administrativo numa IPSS. Tem o curso básico de conservatório em viola dedilhada. Tem duas bandas, canta também a solo e escreve e compõe músicas, há mais de 15 anos. Grava em casa num mini-estúdio. Diz que dá cerca de 40 a 50 espetáculos por ano.

O pai foi quem mais o incentivou na música. Diz que na família a música já existe há várias gerações e que ele também desde sempre esteve ligado à música, não havendo um ponto de viragem…

O seu género musical é rock e hard rock e tem como artistas de eleição Queen, Pink Floyd, Led Zeppelin, Pearl Jam, Faith No More, entre outros. Identifica-se mais com bandas britânicas dos anos 70.

O seu maior sonho é criar uma carreira musical e mostrar ao mundo a sua identidade, as suas ideias, a sua música. Diz que, enquanto músico, sente uma enorme frustração no país em que vivemos, pela falta de oportunidade e pela visão lucrativa a curto prazo…