FUNÇÃO – Primeira mulher do Bruno Falcão

NOME – Carla Silva

IDADE – 40 anos, nasceu em Lisboa

FAMÍLIA – Solteira

PASSADO – Carla Silva é a primeira mulher de Bruno Falcão, casaram-se novos, ele ainda jogava no Setúbal. Os primeiros anos de casados correram bem, muito apaixonados, o casal aparecia nas revistas cor de rosa. Falcão foi ficando famoso e rico. Aos 22 anos já ganhava muito dinheiro.

Carla deixou o cabeleireiro onde era manicura, e nunca mais trabalhou, entretinha-se a gastar o que o marido ganhava. Mas a felicidade durou pouco… passados uns anos anos, Falcão começou a ser visto na noite, em festas, discotecas e bares da moda, sempre acompanhado com raparigas diferentes. Para não se chatear, Carla fechava os olhos, fingia não ver, mas, quando soube que o caso com Cristiana era sério, fartou-se, contratou um advogado e pediu o divórcio. Negociou uma rica pensão, entre outros bens, casa, a lancha e o Porsche amarelo. Na altura, Falcão, pagou a liberdade a peso de ouro, estava tão apaixonado por Cristiana que pagava o que fosse preciso para se ver livre da mulher.

Carla, durante vários anos, aguentou caladinha, sem aparecer, até ao dia em que Falcão cometeu um erro: ao separar-se de Cristiana e decidir vender o Divina Comédia a Ian, esqueceu-se que não o podia fazer. Em tempos, ainda casado com Carla, dera-lhe o restaurante, pelo que o negócio de venda foi impugnado e Carla apareceu exigindo o que tinha direito.

RELAÇÕES NO TRABALHO – Carla só é amiga de quem a bajula

AMIGOS – Poucos. Parece amiga de Susana, ela dá-lhe graxa

CARACTERÍSTICAS EMOCIONAIS E PSICOLÓGICAS – Carla é interesseira, vaidosa e ambiciosa, mas também é prática, decidida e eficiente. Quando quer uma coisa, não perde tempo, quer e quer mesmo, vai em frente.

O QUE GOSTA –Viver à grande e divertir-se, muito!

O QUE DETESTA – Outras mulheres

O QUE TEME – Envelhecer

SEXUALIDADE – Activa

PRINCIPAIS QUALIDADES – Bem-disposta e ambiciosa

PRINCIPAIS DEFEITOS – Vaidosa, fútil e parva

GUARDA-ROUPA – Espalhafatosa

CABELOS E ADEREÇOS – Sempre altos penteados e alta maquilhagem, unhas impecáveis.

COMO TRATA OS OUTROS – Trata todos por tu, mas sempre com algum desprezo.

NUMA FRASE – Deslumbrada

PERCURSO

Carla trabalhava como manicura quando conheceu Falcão. Apaixonaram-se, casaram-se e foram felizes até ao dia em que Falcão se apaixonou por Cristiana. Carla aparece no Divina Comédia para avisar o Boss que o restaurante é dela, não o pode vender a ninguém. Carla, entusiasmada com a ideia de ficar à frente do restaurante, decide armar-se em gestora e ficar a mandar no Divina Comédia.