FUNÇÃO
É o patrão, dono do restaurante.

 

NOME
Bruno Falcão.

 

IDADE
42, nasceu em Setúbal.

 

FAMÍLIA
Casado com Cristiana Teixeira, não tem filhos.

 

PASSADO
Foi um grande futebolista português, jogou no Setúbal, no Braga e no Paris Saint-Germain. Quando deixou de jogar começou a investir em negócios, discotecas, boutiques de luxo e start-ups, mas o restaurante é a “menina dos seus olhos”. É casado com uma ex-modelo, Cristiana, o seu braço direito nos negócios.

 

RELAÇÕES NO TRABALHO
Falcão é quem manda, os empregados chamam-lhe “Boss”. Ele não está sempre no restaurante, quando aparece há alguma tensão entre o pessoal. É exigente, odeia receber reclamações. É obsessivo com a qualidade.

 

AMIGOS
Jet set e ex-colegas do futebol.

 

CARACTERÍSTICAS EMOCIONAIS E PSICOLÓGICAS
É vaidoso, ciumento e temperamental. Gosta de mostrar que é rico e poderoso e que conhece pessoas importantes. É muito exigente com o pessoal, quer que todos lhe obedeçam sem pestanejar, apesar de os empregados saberem que ele percebe pouco de restauração. Por vezes torna-se caprichoso e mimado. Gosta de aparecer nas revistas sociais e, de preferência, que mencionem que é o dono do melhor e mais badalado restaurante da Grande Lisboa, o maravilhoso “Divina Comédia”.

 

O QUE GOSTA
Carros, barcos, festas e champanhe.

 

O QUE DETESTA
Detesta perder dinheiro.

 

O QUE TEME
Ser enganado.

 

SEXUALIDADE
É um garanhão.

 

PRINCIPAIS QUALIDADES
Pontaria, a meter golos e a ganhar dinheiro nos negócios.

 

PRINCIPAIS DEFEITOS
Vaidade e forretice nos negócios.

 

GUARDA-ROUPA
Blazer e t-shirts.

 

CABELOS E ADEREÇOS
Usa e abusa de relógios, pulseiras e colares. Anda a pensar furar a orelha direita e pôr um diamante, já furou a esquerda.

 

COMO TRATA OS OUTROS
Aparentemente é simpático quando se dirige às pessoas, mas no fundo está-se nas tintas para toda a gente. Só gosta de VIPs.

 

NUMA FRASE – “O Boss tem a mania!”