As circunstâncias da vida voltaram a cruzá-los, agora na burlesca casa de Fred. Desde dançarinos que os desafiam para duelos de dança, a seres perversos de inteligência artificial, esta pitoresca casa é uma fascinante galáxia kafkiana de infinitas possibilidades onde vislumbraremos o romance no meio do deboche e a humanidade no meio do ridículo.

 

INQUILINOS é uma história de amor e descoberta entre um casal de ex-namorados que, juntos, vão explorar as absurdidades do mundo sem sair de casa. Aqui, nada obedece à lógica.

Esta é uma série de comédia que aposta na irreverência e no envolvimento do público. Uma história profunda contada de forma burlesca, composta por momentos que funcionam como estímulos a um público que irá procurar em INQUILINOS uma distracção do mundo real.

 

 

«INQUILINOS surge do desejo de contar uma história num formato de curta duração para uma plataforma onde a narrativa não sofresse as limitações que existem noutras plataformas mais tradicionais. Assim surge INQUILINOS, uma série de cinco episódios onde o amor e as bizarrias do mundo virtual ganham vida nos temas e personagens.» – Paper Plane

 

Ficha Técnica

Título Original

Inquilinos

Autoria

Rui Contra

Ano

2019

Duração

10' | 5 episódios