A primeira série 100% digital da RTP

Joana acorda entusiasmada, consciente de que a sua vida vai mudar hoje mesmo, afinal é o lançamento do seu livro. Mas do outro lado da cama, o corpo ensanguentado de Carlos anuncia uma mudança diferente. A Polícia bate à porta e Joana é levada como principal suspeita.

A Inspetora da PJ Angela tenta recolher informação, mas Joana alega, desesperada, que não tem qualquer memória do namoro que durou um ano. Para Joana, ele não passa de um desconhecido com quem teve um encontro, na noite passada.

As peças de informação são confusas, mas ao descobrir evidências de que Carlos era abusivo com Joana, a Investigadora começa a simpatizar com a suspeita. Tudo fica mais fácil quando Ricardo, o amigo de infância e advogado de Joana, é ligado à cena do crime. Joana é libertada e Ricardo é acusado do assassinato de Carlos.

A Inspetora pensa ter encontrado o culpado, até que ao rever o Instagram que apela à libertação de Joana, encontra pistas contraditórias, que indicam que tudo isto não passou de uma estratégia de Joana para se inocentar do crime que cometeu.

 

 

Ficha Técnica

Título Original

Amnésia

Autoria

Nuno Bernardo & Patrícia Brásia | beActive Media

Ano

2017

Duração

5' - 10 episódios | 30'' - 25 instastories