Formulário

  • Até dia 31 de maio está disponível uma Consulta de Conteúdos Multiplataforma, sob o âmbito do RTP Lab. Com esta consulta a RTP pretende encontrar novas formas de contar histórias que integrem o portefólio de conteúdos digitais do Serviço Público de Media. Procurando assim promover um laboratório criativo e experimental, através do desenvolvimento de conceitos de ficção e de humor, que utilizem novas formas narrativas, baseadas em ambientes digitais.


    conteudos.multiplataforma@rtp.pt
  • Proposta

  • Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tipos de ficheiros aceites: pdf, doc, docx.
    Tamanho máximo do ficheiro: 3MB
    Formatos permitidos: pdf,doc,docx
  • Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tipos de ficheiros aceites: pdf, doc, docx.
    Tamanho máximo do ficheiro: 3MB
    Formatos permitidos: pdf,doc,docx
  • Informação

  • Arraste os ficheiros para aqui ou
    Tipos de ficheiros aceites: pdf, doc, docx, jpg, ppt, zip, png.
    Tamanho máximo de cada ficheiro: 3MB
    Formatos permitidos: pdf,doc,docx,jpg,ppt,zip,png
  • Condições

    Nos termos previstos no Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (regulamento EU 2016/267 de 27 de abril de 2016) e demais legislação aplicável nesta matéria, fica pelo presente informado do seguinte:

    1) A RTP procede à recolha e tratamento dos seus dados pessoais (nome, contactos e outros dados fornecidos), para efeitos de gestão da sua participação na presente Consulta para a apresentação de Projetos de Conteúdos.

    2) A RTP adota medidas técnicas e organizativas adequadas para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados. Os dados são conservados pelo período a que a RTP se encontra legalmente obrigada.
    O prazo máximo será, em qualquer caso, de 10 (dez) anos, para efeitos de cumprimentos das obrigações legais a que a RTP se encontra vinculada.

    3) Poderá exercer os direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação e oposição ao tratamento de dados realizado pela RTP, caso se encontrem verificados os pressupostos legais para esse efeito. Para tal, deve contactar o Encarregado de Proteção de Dados, para o seguinte endereço: epd@rtp.pt, por escrito, acompanhado de documento que comprove a sua identidade.

    4) Caso entenda necessário ou conveniente, pode também dirigir-se à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP), designadamente para apresentação de reclamação se entender que o tratamento de dados efetuado pela RTP não está em conformidade com a legislação aplicável.