Diogo Piçarra a 14 de julho no MEO Marés Vivas

2017 será um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. No dia 31 de Março lança “do=s”, o segundo álbum de estúdio que marcará também o lançamento de um novo espectáculo.

Diogo Piçarra levará “do=s” a percorrer o país, de Norte a Sul, Ilhas e também com algumas aventuras internacionais. Será um espectáculo com uma forte componente visual e com a energia que tem caracterizado os seus últimos lançamentos.

Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Um espectáculo que se espera emocionante e de partilha com o seu público – a sua enorme família – onde Diogo Piçarra vai percorrer os grandes Hits que têm marcado a sua carreira: ‘Tu e Eu’, ‘Dialeto’, ‘Verdadeiro’, ‘Entre as Estrelas’, ‘Wall of Love’ e o novo single ‘História’, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco “do=s”.

https://www.facebook.com/diogopicarra

https://twitter.com/diogopicarra