MEO Marés Vivas na RTP

Dias 14, 15 e 16 de julho em direto na RTP1 e no RTP Play a partir da praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

A RTP é a televisão oficial do MEO MARÉS VIVAS 2017. Numa mega operação preparada ao detalhe, o operador de serviço público acompanha, pelo terceiro ano consecutivo, o festival de música que decorre no Cabedelo nos dias 14, 15 e 16 de julho. Acompanhe tudo em: www.rtp.pt/meomaresvivas.

 

Acompanhe diariamente e em permanência este grande evento de música realizado no norte de Portugal, através de uma estratégia integrada de televisão e web.

 

De 14 a 16 de julho, a partir das 22h30, numa emissão única e contínua no RTP Play, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa, em direto do recinto, onde irão mostrar tudo o que está acontecer no evento. César Nóbrega será o comentador desta grande operação RTP e irá assegurar a reportagem no terreno juntamente com Sérgio Sousa.

Também na RTP1, poderá ver diariamente em direto, ao final da noite (dias 14 e 15, a partir das 00h15; e dia 16, a partir das 23h30) concertos, tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão do que ainda está reservado até ao final do Festival.

Muitas surpresas serão desvendadas ao longo das emissões onde iremos acompanhar as reações do público aos vários concertos do MEO MARÉS VIVAS e receber inúmeros convidados que partilham o gosto pela música.

 

No site www.rtp.pt/meomaresvivas poderá acompanhar a ampla cobertura sobre o festival, ver os vídeos dos melhores momentos, fotografias dos concertos e do ambiente do Festival. Nas redes sociais da RTP poderá contar com um acompanhamento exclusivo e em direto de tudo o que se passa no Festival com a repórter digital Sara Lima.

 

Mas a RTP também estará presente no MEO MARÉS VIVAS com o seu Palco – PALCO RTP COMÉDIA. Eduardo Madeira, Ana Bola, Francisco Menezes, são alguns dos rostos que irão subir ao palco da RTP.

No primeiro dia do Festival animam o Palco RTP Comédia: Eduardo Madeira, Joel Ricardo Santos, Ricardo Couto e Fábio Pascoal. No dia 15 é a vez de Ana Bola, Pedro Neves, Joana Santos e Pedro Mata. Para encerrar o Palco RTP Comédia recebemos Francisco Menezes, João Seabra, Bruno Henriques e Sérgio Duarte.

Links úteis de que não se pode esquecer:

www.rtp.pt/meomaresvivas;
www.rtp.pt/play;
www.facebook.com/rtp;
www.facebook.com/rtp1.pt;
https://twitter.com/rtppt;
https://twitter.com/rtp1;
https://www.instagram.com/rtppt/