Luís de Matos está de regresso à RTP1 com “Luís de Matos // IMPOSSÍVEL”. A partir de dia 2 de setembro, o início das noites de sábado da RTP1 serão em direto do Estúdio 33, em Ansião, onde Luís de Matos apresenta o novo programa.

Em “Luís de Matos // IMPOSSÍVEL” vamos conhecer as mais recentes criações do mágico português, com as quais tem estado presente, nos últimos 3 anos, nos maiores palcos mundiais. Em cada programa contamos também com a participação de alguns dos melhores mágicos do mundo da atualidade, oriundos de mais de 20 países.

David Copperfield participará regularmente nos episódios de “Luis de Matos // IMPOSSÍVEL”, partilhando com os espectadores da RTP algumas das mais raras joias da história da magia.

Outra presença ao longo desta série de programas será a estrela espanhola Luis Piedrahita, que apresentará uma ilusão em que o público é convidado a descobrir como se realiza. Em caso de dúvidas, tudo se explica durante o programa. As ilusões apresentadas por Piedrahita baseiam-se em princípios científicos, tendo as gravações decorrido no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.

Em todos os sete programas em direto, o mágico Luís de Matos irá receber nomes muito conhecidos da vida pública nacional e internacional.

“Luís de Matos // IMPOSSÍVEL” é em direto, algo altamente inovador num programa de magia em televisão, que terá como objetivo restabelecer a confiança dos telespectadores perante a arte de criar ilusões, com a certeza de que aquilo a que vão assistir em casa é rigorosamente igual ao que acontece, naquele preciso momento e em direto.