Sobre

Got Talent, o novo programa da RTP1, vai percorrer o país em busca de novos e diversos talentos: mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas, entre muitos outros. Todos são bem-vindos!

Sem limite de idades, é um formato único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento, seja individual ou em grupo, e dá a oportunidade a pessoas anónimas de poderem mostrar os seus dotes artísticos nas mais diversas áreas.

Aos quatro jurados Pedro Tochas, Rui Massena, Sofia Escobar e Manuel Moura dos Santos, cabe a difícil tarefa de escolher, de entre milhares de candidatos, os semifinalistas. Entre estes estará o único que será consagrado o GRANDE TALENTO PORTUGUÊS! Quando o júri não aguenta mais, de tanto rir ou “chorar”, aciona um buzzer que interrompe a atuação. Quatro Xs, e para o espetáculo. Para muitos a festa acaba antes da cortina se fechar.

A partir das semifinais, o público tem voto na matéria e escolhe os talentos que vão brilhar na grande final!

Got Talent foi lançado no Estados Unidos como America’s Got Talent tendo-se tornado, em pouco tempo, um verdadeiro fenómeno televisivo, sobretudo após a emissão da versão inglesa Britain´s Got Talent. Já produzido em mais de 66 países como Alemanha, Espanha, França, Polónia, Rússia, Austrália, Grécia, Índia, México, Dinamarca, entre outros.