Nome: Jocka
Idade: 39 anos
Localidade: Lisboa
Talento: Acrobata / Aerialista
Profissão: Acrobata

Descreve numa palavra o motivo da participação no programa?
Divulgação / sensibilização.

Como se descreve?
Considero-me uma pessoa bastante objetiva, trabalhador, simpático, adoro conversar, gosto das coisas simples da vida e aprecio os detalhes da mesma.

Quais os teus hobbies?
Adoro ouvir música, estar com amigos, surfar, ginásio. Gosto de acordar e sem planeamento viajar.

Qual é a tua principal qualidade?
Persistente. Traço objectivos e vou até ao fim.

E o principal defeito?
Gosto muito de dormir.

Durante a atuação na audição, o que foi mais difícil?
Penso que o mais difícil para mim na audição foi o uso de água. Pode ser sempre um pouco imprevisível.

Qual o comentário do júri que mais gostaste de ouvir?
De um modo geral… todos.

Qual dos jurados é mais difícil de impressionar?
Quando decidi participar no programa nunca foi com a intenção de impressionar os jurados, mas sim com a intenção de tentar impressionar Portugal.

Acha que tem tudo para ser o Grande Talento de Portugal?
Sinceramente? Penso que sim, ainda não estou muito focado no final. ”Jogo” sempre para ganhar, apesar de a arte ser muito relativa, portanto avaliar arte com tantos estilos diferentes é complicado.

O que espera ganhar com a participação no programa?
O primeiro lugar seria bom (risos). Penso que o meu principal intuito será divulgar esta arte que acho tão bonita e claro dar-me a conhecer um pouco mais ao público português.

 

 

 

Jocka entrou na ginástica por acidente. Um médico aconselhou-o a fazer ginástica, porque ele estava com problemas de crescimento. Fez ginástica acrobática na infância e adolescência, participou em vários campeonatos nacionais da modalidade. Dizia aos pais que queria ser trapezista, mas ninguém o levava a sério. Quando teve idade para decidir, tirou um curso no Chapitô e os professores viram de imediato que ele tinha muito potencial. Começou depois a trabalhar como bailarino, fez trabalhos comerciais, fez teatro de revista no Maria Vitória durante 4 anos, viajou por todos os continentes. Vem ao Got Talent Portugal para ser reconhecido em Portugal.