Delfina Fenty, 19 anos, Sines
Talento: Canto

Delfina é angolana e veio estudar para Portugal aos 12 anos. Pretende mostrar o seu talento a Portugal. Sonha em ser cantora internacional. É fã de Rihanna.

Qual o motivo da sua participação?
O motivo da minha participação deve-se ao facto de desejar passar por uma experiência deste género e de não querer desiludir quem me inscreveu no concurso e que tanto acredita no meu talento.

Como se descreve?
Sou uma miúda simples, agradável, teimosa, divertida e humilde! Quais os seus hobbies? Amo ouvir música, cantar, ler romances e não só, ver filmes e estar com os amigos!

Qual é a sua principal qualidade?
Lealdade e humildade.

E o principal defeito?
A teimosia é o meu maior defeito, no entanto também a considero em simultâneo como uma qualidade.

Que outros talentos têm?
Os que comigo convivem dizem que tenho o talento de os fazer rir!

Durante a sua atuação na audição o que foi mais difícil?
O mais difícil foi saber que como me encontrava muito rouca poderia falhar e claramente desiludir toda aquela gente que me estava a apoiar.

Qual o comentário do júri que mais gostou de ouvir?
Sinceramente, gostei de todos, pois foram todos comentários simpáticos e incentivadores não havia como não gostar de algum.

Qual dos jurados é mais difícil de impressionar?
Dizem que o senhor Manuel Moura dos Santos é dos mais difíceis de impressionar, mas na minha opinião é importante impressionar qualquer um deles!

Como viu a sua inclusão nos semi-finalistas?
Tal como já referi, como me encontrava muito rouca não tinha grande esperança de passar e muito menos de passar para as semi-finais, mas obviamente que foi com grande satisfação, orgulho e emoção que vi o meu nome ficar entre os semi-finalistas.

Acha que tem tudo para ser o Grande Talento de Portugal?
Considero-me uma pessoa trabalhadora, adoro cantar e de tudo farei para conquistar o título de grande talento de Portugal.

O que espera ganhar com a sua participação no programa?
O que mais desejo é poder assimilar/absorver tudo o que me possa vir a ser útil para o meu futuro na área da música e disfrutar ao máximo esta maravilhosa experiência!