Black Diamonds, Suíça
Talento: Dança

Black Diamonds é um grupo de dança composto por 7 elementos e dançam juntos há 5 anos. É constituído por filhos de emigrantes portugueses na Suíça. Acham que têm carisma e que conseguem transmitir uma boa energia para o público.

 

Qual o motivo da vossa participação?
Participar no programa de TV como Got Galent Portugal é muito importante para todos nós. Em primeiro lugar, a maioria de nós é de origem de portuguesa e faz-nos bem voltar à nossa cultura. Nem sempre foi fácil viver no estrangeiro longe dos nossos familiares, e graças a esta oppurtunidade, conseguimos estar mais perto de nossa terra. Além disso, a dança na Suíça nem sempre é reconhecida como deveria. Queremos mostrar que aqui, os português também trabalham duro para chegar ainda mais longe.

Como se descrevem?
Somos um grupo com muita força de vontade, nunca baixamos os braços e tentamos dar sempre o nosso melhor! Treinamos todos os dias e motivação é que não nos falta.

Quais os vossos hobbies?
O tempo é pouco para hobbies, trabalhar e ensaios ao final do dia não dá muito tempo livre durante a semana. Mas quando as coisas andam mais calmas, gostamos bastante de jogar consola ou ir ao cinema.

Qual é a sua principal qualidade?
A principal qualidade dos BlaCk DiaMonD’s é de facto a nossa vontade em treinar o mais possível. Isso dá muito gosto em ter um grupo que quer sempre mais!

E o principal defeito?
Somos um pouco pessimistas. Temos sempre algum receio quando criamos algo de novo de não ser suficiente para surpreender.

Durante a vossa atuação na audição o que foi mais difícil?
Sem dúvida, foi não termos família para viver este momento mágico. Ainda para mais, não estavamos à espera do goldbuzzer. Foi muita emoção, e não termos os nossos pais e amigos para partilhar aquele momento não foi fácil.

Qual o comentário do júri que mais gostaram de ouvir?
Nunca nos vamos esquecer daquele momento em que o Manuel ficou de boca aberta e disse: o que é que eu posso dizer a isto? Valeu mais do que qualquer comentário, inesquecível!

Qual dos jurados é mais difícil de impressionar?
O Manuel, claro! E ficamos contentes por ser ele a ter dado o goldbuzzer!!

Acham que têm tudo para serem o Grande Talento de Portugal?
Achar ter tudo para ganhar seria um pouco convencido da nossa parte. Este ano, vimos muitos grupos de bailarinos e todos eles são bons. Vamos dar tudo em palco para surpreender os jurados e o público, não tenham dúvida. Trabalhamos muito mais para as semifinais e claro que queremos ir à final!!

O que esperam ganhar com a vossa participação no programa?
O nosso objetivo é poder um dia viver da nossa paixão!! Com esta participação, esperemos que tenhamos outras oportunidades e, porque não, em Portugal.