“SIM, CHEF!” está de regresso à RTP1 com uma nova temporada e novas peripécias.

 

Mas há mais novidades. Na nova temporada temos também novos atores a integrar o elenco de “SIM, CHEF!” como por exemplo: Marco Horácio, São José Correia e Duarte Gomes.

 

Na segunda série de “Sim, Chef!” voltamos ao mundo familiar do restaurante Divina Comédia com uma grande novidade: a entrada de um novo Chef, Mário Valente (Marco Horácio), conhecido por ser um verdadeiro artista na cozinha e por ser bastante autoritário, reflexo da sua educação alemã. Valente exige disciplina e pontualidade a todos, o que se torna um desafio para os cozinheiros. Carla Silva (São José Correia), a exuberante primeira mulher de Bruno Falcão, fica à frente do restaurante, num volte face inesperado.

As mudanças também estão em andamento na vida privada dos nossos heróis. O Chef Valente está prestes a descobrir na Chef Helena uma mulher sábia, interessante e atraente.

O jovem Zé Morais (Duarte Gomes), um amigo de Carlos, começa a trabalhar na cozinha do Divina Comédia como ajudante, na expectativa de desfrutar de uma vida rica, movimentada e emocionante. Traz um amor do passado mal resolvido, que vai dificultar o seu relacionamento com a Susana, a atual namorada não oficial. Charmoso, vai sofrer alguns avanços por parte de clientes, perante a fúria da enciumada Susana.

 

 

Zé vai forjar novas amizades com Valente e a sua equipa de elite de cozinheiros. Mas, para ganhar a sua confiança e o direito de estar ao seu lado, ele terá não só que lutar, mas também que pagar um preço final.

Além de acompanhar as últimas aventuras na vida dos nossos “heróis de colher de pau”, o espectador também vai ficar a conhecer informações tentadoras sobre o seu passado. Nós prometemos: os detalhes serão deliciosos. Bom apetite!

 

Episódio 1 da nova temporada: ”Afinal quem manda aqui?”

Bruno Falcão anuncia que vendeu o Divina Comédia e despede-se de todos, trocando os nomes aos empregados, como é seu hábito. O novo proprietário anuncia que contratou Mário Valente, um galardoado Chef que viveu na Alemanha e fez carreira nos países nórdicos. Neste episódio, para além de ficarmos a conhecer o novo Chef, assistimos à contratação do jovem e ambicioso Zé Morais, amigo de Carlos, que tudo faz para ficar a trabalhar como ajudante do Chef Valente. Mas as novidades não ficam por aqui, porque num só dia o Divina Comédia vai ser disputado por vários patrões.

É caso para perguntar, afinal quem manda aqui?

 

GALERIA DE FOTOGRAFIAS