Estreia: Sexta, 12 de Setembro às 22:10, na RTP2

Premiada série policial dinamarquesa sobre a vida na província, a família, a amizade, o crime e o destino

 

Tom Noack (Thomas Levin)  é um investigador da polícia que regressa à terra natal de Norskov, uma cidade industrial do norte da Dinamarca, ao fim de quase 20 anos. O presidente da câmara, Martin (Claus Riis Østergaard), cunhado de Tom, está encarregue de um grande projeto portuário. Contudo, a cidade debate-se com um enorme problema de droga entre a juventude, enquanto tenta reerguer-se da crise.

 

 

Quando uma jovem é encontrada inconsciente, e quase morre de overdose, o escândalo põe em perigo os planos de Martin para a cidade.  Tom é contratado para eliminar a droga das ruas mas o caso complica-se quando a sua namorada de infância Diana e o filho Oliver (Mathias Käki Jørgensen) –  um talentoso jogador de hóquei, estão sob suspeita.

À medida que a investigação avança, revela-se que Tom pode estar no rasto de uma grande rede de tráfico e contrabando. Para o polícia torna-se cada vez mais difícil conciliar a vida profissional e as relações pessoais que entretanto reatou em Norskov, nomeadamente com a imã Jackie (Anne Sofie Espersen), responsável pelo negócio de familia, e com Bondy (Jacob Lohmann), amigo de infância e irmão da namorada adolescente de Tom.

 

Ficha Técnica

Título Original

Norskov

Autoria

Dunja Gry Jensen

Intérpretes

Thomas Levin, Claus Riis Østergaard, Jacob Ulrik Lohmann, Mathias Käki Jørgensen, Anne Sofie Espersen, Marijana Jankovic, Daniel Bevensee, Mette Marckmann e Pi Werning

Realização

Louise Friedberg, Søren Balle e Birgitte Stærmose

Música

Kristian Eidnes Andersen

Produção

SF Studios e TV2 Danmark

Ano

2015

Duração

45' | 16 episódios

Relacionados