Estreia: Domingo, 15 de Outubro às 14:00, na RTP2.

Na 3ª temporada, para além de enfrentar uma nova chefe de equipa que não morre de amores por ela, Nina vai ter de lidar com o regresso de Costa.

 

Após a fusão com o hospital Nord, o serviço de medicina interna do hospital Madeleine Brès prepara-se para a chegada da nova chefe de equipa, Caroline Bergman, cheia de ambição e planos para uma gestão de estilo americano.

Na sua linha de fogo está Nina, que trabalha a tempo parcial para o hospital desde que voltou a estudar. Não sendo nem médica nem enfermeira, Nina está mais que nunca presa numa situação paradoxal. As coisas não são fáceis para ela que também terá de lidar com o regresso de Costa à sua vida – e à sua casa! – após seis meses no estrangeiro numa missão humanitária. Uma história de amor a desabrochar pode ocupar um lugar importante na sua vida.

 

 

Título Original: Nina

Intérpretes: Annelise Hesme, Farid Elouardi, Alexia Barlier, Grégoire Bonnet, Antonin Martin Hibert, Eric Leroux, Jean-François Garreaud, Maité Simoncini, Marie-Christine Adam, Nicolas Picard Dreyfuss, Nina Melo e Thomas Jouannet

Autoria: Alain Robillard e Thalia Rebinsky

Realização: Hervé Brami, Emmanuelle Dubergey e Éric Leroux

Produção: Barjac Production

Música: Christophe La Pinta

2017 – 50 minutos | 10 episódios