Final do Euro 2016 RTP1 liderou em todos os targets

Na faixa de emissão do jogo, a RTP1 foi líder absoluta em todos os targets, tendo registado um crescimento de 318% em termos de presenças de espectadores face à média apresentada em domingos anteriores.

No dia 10 de julho, no Total Dia, a RTP1 (35,3%sh) foi o player mais competitivo e atingiu o registo máximo da era GFK. O mesmo se verificou com horário nobre da estação pública (69,8%sh).

RTP1 com marcas máximas GFK no Total Dia e Prime Time durante o Euro 2016

Durante o Euro 2016 (de 10 de junho a 10 de julho), a RTP1 registou uma média de 18,5%sh na faixa do Total Dia e assumiu a liderança no Prime Time com 26%sh.

As 24 emissões do Euro 2016 na RTP1 registaram uma média de 48,5%sh e 19,9%rat (1 milhão e 924 mil espectadores).

cid:image012.jpg@01D1DC51.C32E05D0

 

Audiências web | Site da RTP com 10 milhões de visitas durante o Euro 2016

Entre 10 de junho e 10 de junho, o site da RTP registou um total de 9 milhões e 971 mil visitas e 25 milhões de pageviews. O que representou crescimentos expressivos em todas as variáveis: mais 52% no número de visitas e mais 65% em pageviews.

cid:image013.jpg@01D1DC51.C32E05D0

Durante este período o RTP Play contabilizou um total de 6 milhões e 178 mil visitas e 14 milhões e 365 mil pageviews.

O direto da RTP1 registou também um total de 3 milhões e 436 mil visitas e 6 milhões e 314 mil pageviews.

No que se refere ao site dedicado ao Euro 2016 este terá registado um total de 1 milhão e 477 mil visitas e 2 milhões e 348 mil pageviews. Entre os artigos com mais visualizações, destaque para o artigo “Rui Patrício defende penálti, relato de Nuno Matos” (67 mil visitas, 81 mil pageviews e 57 mil partilhas no Facebook).

Relacionados