A partir de 22 de abril, ao sábado, pelas 23h15 na RTP1, estreia de “Versailles – temporada II”. 

Versailles está de regresso à RTP1 com a segunda temporada. Portugal é um dos primeiros países a emitir a nova temporada da série. Acompanhe a série europeia que nos dá um retrato do reinado de Luís XIV.

VERSAILLES irá guiar-nos por novas histórias de amor, guerra e traição do reinado de Luís XIV. Vamos poder voltar a assistir a Versailles em toda a sua glória.

Com a primeira fase do palácio concluída, a maioria dos nobres vivem agora sob o telhado do Rei Sol, preso numa batalha constante pela supremacia. Drogas e álcool estão ao rubro, à medida que os nobres se envenenam uns aos outros a fim de chegarem mais perto do rei e ascenderem socialmente.

Cego de paixão pela sua amante Montespan, Luís XIV recusa-se a ouvir o conselho da Igreja e dos seus conselheiros mais próximos. Cercado pela escuridão e depravação, perde o sentido dos seus propósitos e, numa desesperada tentativa de fuga, parte para a guerra contra o seu arqui-inimigo, Guilherme de Orange.

O Rei Sol terá de descobrir o caminho de volta para a luz e redenção para salvar a sua visão de Versalhes…


Título Original: Versailles
Intérpretes: George Blagden, Alexander Vlahos, Anna Brewster, Stuart Bowman, Evan Williams, Elisa Lasowski, Jessica Clark, Tygh Runyan
Realização: Thomas Vincent, Mike Barker, Louis Choquette
Produção: Capa Drama, Zodiak Fiction, Incendo
Argumento: Simon Mirren, David Wolstencroft, Andrew Bampfield, Tim Loane

2017, 52 minutos, Série II