Festival da Eurovisão

A ilha da Madeira foi o local escolhido para receber as gravações dos postais de Michael Schulte, representante da Alemanha no Festival Eurovisão da Canção 2018, e da dupla Jessika Muscat e Jenifer Brening, que representam San Marino. Ryan O’Shaughnessy, que compete pela Irlanda, gravou o seu postal na ilha de Porto Santo, também no arquipélago da Madeira.

Nas gravações do seu postal, Michael Schulte passou por várias zonas emblemáticas da ilha como a Levada das 25 Fontes, a praia do Seixal e a Achada de Santo Antão onde o artista gravou alguns dos momentos que poderemos ver no seu vídeo. Durante a sua experiência na ilha, o cantor teve ainda a oportunidade de fazer parapente. Em Lisboa,Michael Schulte irá apresentar a canção ‘You Let Me Walk Alone’ na Grande Final, a 12 de maio, uma vez que a Alemanha faz parte dos Big Five.

A dupla Jessika Muscat e Jenifer Brening também filmou o seu postal na ilha que é conhecida como a pérola do Atlântico. O cenário do seu vídeo de apresentação foi a cidade do Funchal e as duas artistas tiveram oportunidade de experimentar os carros de cestos, uma das atrações da ilha, típica da localidade do Monte. A gravação do postal de San Marino ficou registada pela San Marino RTV, a emissora pública do país. Jessika Muscat e Jenifer Brening irão apresentar “Who We Are” na segunda semifinal, a 10 de maio.

A Ilha de Porto Santo também recebeu um concorrente do Festival Eurovisão da Canção 2018, o irlandês Ryan O’Shaughnessy. Para além de gravar nas praias da ilha, caracterizadas pela sua areia fina e pelas águas tranquilas, o artista teve ainda oportunidade de mergulhar no oceano Atlântico. A Irlanda será representada pela canção  “Together”,e Ryan O’Shaughnessy irá atuar na primeira semifinal, a 8 de maio.

Tópicos: Artigos, Artistas

Veja também