Festival da Eurovisão

Em Madrid

Cláudia Pascoal e Isaura estiveram presentes na segunda pré-party organizada em Espanha por um grupo de fãs. Madrid recebeu com comoção, alegria e boa disposição as representantes portuguesas, que não se pouparam a estar com os fãs das várias nacionalidades.

Mais de 20 artistas dos países participantes na edição deste ano estiveram presentes no evento: Eugent Bushpepa (Albânia), Michael Schulte (Alemanha), Sevak Khanagyan (Arménia), Sennek (Bélgica), Alekseev (Bielorrússia), Mikolas Josef (República Checa), Lea Sirk (Eslovénia), Madame Monsieur (França), Ryan O’Saughnessy (Irlanda), Laura Rizzotto (Letónia), DoReDos (Moldávia), SuRie (Reino Unido), Eye Cue (Macedónia), Jessika & Jenifer Brening (San Marino), ZiBBZ (Suíça) e, claro, Cláudia Pascoal e Isaura.

A recepção da intérprete e compositora d’ “O Jardim” foi inesquecível.

 

 

 

E se os espanhóis receberam tão bem a canção portuguesa, era irresistível fazer uma pequena versão da canção do dueto espanhol Amaia y Alfred.

 

E que seria de um evento desta dimensão sem uma passadeira vermelha a condizer?

 

O estágio para a nossa blue carpet da Eurovisão estava feito! E o encanto nunca saiu de moda, com “O Jardim” a ser entoado por uma multidão rendida às nossas representantes portuguesas.

Tópicos: Artigos, Cláudia e Isaura na Eurovisão