Festival da Eurovisão

Atualização 

Bilhetes à venda para esta fase ESGOTADOS

—————————–

A partir de dia 20 de dezembro vão estar disponíveis mais bilhetes para a grande final do Festival da Eurovisão, mas desta vez pode escolher um dos três espetáculos. De referir que todos os espetáculos são iguais , no entanto as votações são só conhecidas na Grand Final Live Show.

De forma a promover um evento em família ou com amigos, os bilhetes para o Family Show e o Juri Show terão um valor mais acessível ao da Grande Final e irão permitir assistir a um espetáculo com a chancela de qualidade que já é tradição nas grandes finais dos Festivais Eurovisão da Canção.

 

11 MAIO – GRAND FINAL JURY SHOW 19:30

Atualização: Os bilhetes disponíveis nesta vaga para o espetáculo Jury Show da Grande Final do Festival Eurovisão da Canção estão esgotados.

Espetáculo para o Júri: este espetáculo realiza-se na noite anterior ao Live Show (espetáculo ao vivo) e tem este nome pois é onde os júris de cada país assistem pela primeira vez ao desfile das canções a concurso na final. Durante o Jury Show ainda não são conhecidas as decisões sobre as votações.

12 MAIO – GRAND FINAL FAMILY SHOW 12:30

Espetáculo para a Família: este espetáculo é dirigido às famílias por se realizar na tarde que precede o espetáculo ao vivo (live show) e é semelhante ao da noite embora ainda não haja votações.

12 MAIO – GRAND FINAL LIVE SHOW 19:30

Atualização: Os bilhetes disponíveis nesta vaga para o espetáculo ao vivo da Grande Final do Festival Eurovisão da Canção estão esgotados.

Espetáculo ao Vivo: este é o espetáculo ao vivo que será emitido em direto na RTP1 e onde serão atribuídas as votações finais e conhecidos os vencedores do concurso.

Informações sobre o sistema de venda em www.blueticket.pt

No dia 20 será implementado o mesmo sistema de proteção do site que foi utilizado na primeira fase de venda.

A venda inicia-se às 10h, sendo que a partir das 6h locais é acionado um sistema de proteção. Por questões de segurança, no período entre as 06h e as 10h não é atribuído nenhum número de atendimento.

Só no momento da abertura da venda (10h locais) o sistema atribui aleatoriamente a todos os que já tiverem acedido, um número de atendimento. Nessa medida não existe vantagem em aceder com muita antecedência. A todos os que acederem a partir das 10h será atribuído um número sequencial de acordo com o número de pessoas em espera.

Este sistema protege o site e a experiência dos utilizadores, garantido os níveis de segurança adequados e reduzindo os riscos de compra por sistemas automáticos e robots.

Tópicos: Bilhetes