Atualização: os bilhetes à venda na 1ª fase já estão esgotados. Mas a 20 de dezembro vai estar disponível uma nova fase de venda de bilhetes para a grande final do Festival Eurovisão da Canção, desta vez com bilhetes de todas as tipologias de preços.

————————

A primeira vaga de bilhetes para a Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2018 vai estar à venda já no próximo dia 30 de novembro, a partir das 10h00 no site www.blueticket.pt e nos locais habituais.

Os fãs do Festival Eurovisão da Canção 2018 poderão adquirir uma parte dos bilhetes mais desejados pelos fãs para assistir à Grande Final: Golden Circle, Premium Circle (que inclui Early Entry e Backstage Tour) e Plateia em pé. Toda a informação está disponível no site www.eurovision.tv

A partir de 20 de dezembro há uma nova vaga de venda de bilhetes para a Grande Final, que contemplara bilhetes de todas as tipologias de preços.  Em 2018, em data a anunciar brevemente, serão abertas mais duas vagas de vendas de bilhetes, para os 9 espetáculos relacionados com o Festival Eurovisão da Canção.

Serão reservados 1700 bilhetes para os clubes de fãs OGAE, para os seis espetáculos noturnos do evento. Os detalhes sobre como comprar estes bilhetes serão anunciados separadamente aos membros da OGAE.

A 63ª edição do Festival Eurovisão da Canção 2018, que se vai realizar em Lisboa, terá a participação de 43 países, agora que a República da Macedónia se juntou a este espetacular evento musical do próximo mês de maio.

O Festival Eurovisão da Canção realiza-se em Lisboa, em maio de 2018. As semifinais terão lugar a 8 e a 10 de maio, com a Grande Final a 12 de maio.

 

FUN FACTS:

· A República da Macedónia junta-se à lista de participantes do Festival Eurovisão da Canção 2018 anunciada na última conferência de imprensa, o que faz com que a edição de Lisboa tenha um número recorde de participantes.

· 43 Países estarão em competição em maio de 2018, igualando o mesmo número de países participantes em Belgrado em 2008 e de Düsseldorf em 2011.