Esta semana, a Cíntia, a Sí­lvia e o Mohammad enfrentaram os derradeiros desafios.

Na primeira prova, o «Feito à Medida» mais exigente de sempre! Cada concorrente teve de fazer uma peça à medida para cada jurado. A Cíntia ficou com a Mariama, o Mohammad costurou para o Paulo e a Síl­lvia para a Susana. Apenas dois passaram à finalí­ssima.

A Sí­lvia teve a prestação mais fraca, uma vez que apenas reproduziu uma túnica para a Susana Agostinho, arriscando muito pouco. O Mohammad impressionou o Paulo com umas calças de riscas irrepreensí­veis e a Cí­ntia conquistou a Mariama com um vestido assimétrico em azul vibrante.

»» Veja AQUI o momento da avaliação ««

Escolhidos os dois finalistas, Mohammad e Cí­ntia, arrancou a finalí­ssima, na cidade Invicta. A Alfândega do Porto recebeu a última prova do Cosido à Mão. A Cíntia e o Mohammad tiveram de agradar à cliente mais difí­cil de sempre: Susana Agostinho. Os dois costureiros tiveram a missão de completar dois vestidos de noiva, que iriam desfilar na passerelle do White Wedding Weekend. Os dois finalistas inspiraram-se em Frida Khalo para finalizar a criação iniciada por Susana.

A Cíntia conquistou os jurados e sagrou-se vencedora do Cosido à Mão!

»» Recorde AQUI o momento ««