Sinopses

Próximos episódios

Episódio 3

  • A emitir em 2018-09-26
  • na RTP1
Todos os habitantes da aldeia seguem pela mata à procura de Jasmim. O seu pai, Miguel, conta a Dionísio que o raptor de Jasmim saiu da cadeia em liberdade e talvez seja ele que tenha voltado para lhe fazer mal.
Emílio oferece-se para a ajudar nas buscas e, aí, Lídia confessa-lhe que sabe quem ele é.
Carlos conta a Dionísio que ele e Jasmim conseguiram uma espécie de estágio no Circo, mas que foram maltratados, da primeira vez que visitaram o acampamento para pedir trabalho. Desconfiado que possa ter sido alguém do Circo a raptar Jasmim, a polícia revista novamente o acampamento.
Regina tem outra visão com Jasmim, que lhe diz onde está escondida. Regina salva-a e falam sobre os poderes que têm em comum. Jasmim foge para que o Circo não seja incriminado do seu desaparecimento.
Quando a polícia está a sair do acampamento, aparece a Dra. Manuela, que diz à polícia que foi alguém do Circo a raptar Jasmim.
Jasmim volta a casa, mas implora à família que a levem à estreia do Circo. Enquanto o espetáculo decorre, alguns dos ajudantes de Emílio continuam as buscas de ouro pelo rio. Luís e Domingos aprontam mais uma vez.
Ler mais >

Episódio 4

  • A emitir em 2018-10-03
  • na RTP1
Depois de Luís ter cortado uma corda no Circo, uma das bailarinas vai para o hospital. Além disso, nas buscas de Renato, volta a aparecer um homem estranho, escondido por uma capa de chuva, sem conseguirmos ver a sua identidade. Luís descobre os materiais de busca do ouro abandonados no rio, mas sem saber o que são, leva-os a Domingos que os manda esconder.
Jasmim é questionada por Dionísio sobre o seu desaparecimento e esconde o que aconteceu verdadeiramente. Revela-se que Manuela foi ameaçada por Domingos, para mentir à polícia e Emílio passa no gabinete para a confrontar.
Ao saber que Jasmim tem ensaiado no Circo, contra a sua vontade, Miguel vai ao acampamento e diz que não a quer lá novamente. Miguel, preocupado, pede a Jasmim para ficar a ajudar no supermercado e lembra Marta o dia do rapto.
Jonas é detido por conduzir alcoolizado e quando Marta vai visita-lo, Joel diz-lhe que é a segunda namorada a visita-lo, o que a deixa desconsolada.
Jasmim desobedece ao pai e volta ao acampamento para falar com Regina sobre as suas sensações, que aumentaram desde o incidente. Nisso, Marta vagueia pelo Circo e encontra Telmo, que lhe fala de Teresa, a namorada de Jonas.
Renato encontra a primeira pepita de ouro.
Ler mais >

Episódios anteriores

Episódio 2

  • Emitido em 2018-09-19
  • na RTP1
A Polícia encontra uma das facas de Jonas à beira-rio e obriga Emílio a prestar declarações na esquadra. Inicialmente, Emílio hesita e duvida de Jonas, mas este diz que não sabe de nada e fica ofendido com a atitude. Jasmim, a sua irmã e o seu melhor amigo, Carlos, visitam o Circo e conhecem Filipe, filho de Renato, e outros artistas. Jasmim, entusiasmada, pede que aí fiquem a trabalhar e mostra os seus talentos de acrobacia. Regina tem uma visão com Jasmim e insiste para que Emílio a aceite no Circo como aprendiz.
Dionísio, o chefe da polícia de Vila Flor, descobre que o rio afinal não foi envenenado.
Os artistas falam entre si, sobre como foram mal recebidos na vila.
Emílio e Regina falam sobre se é uma boa ideia ou não permanecer naquele lugar. Para acalmar os ânimos, Emílio fala com todos e promete que ali se dará um ponto de viragem para eles.
Jonas e Marta envolvem-se depois de uma surpresa romântica preparada por ele.
Domingos manda Luís, um dos seus empregados, espiar o Circo e com uma das fotografias roubadas, confirma quem é Emílio. Domingos já tinha desconfiado, assim que o viu pela primeira vez na vila. Domingos ordena que Luís volte à vila para cortar a eletricidade a todos. Jasmim desaparece, pois foge quando vê um estranho em sua casa, durante o período em que a aldeia fica às escuras.
Ler mais >

Episódio 1

  • Emitido em 2018-09-12
  • na RTP1
Emílio, o dirigente do Circo, viveu ali em criança e apesar dos avisos da sua mãe, Regina, em relação àquele lugar, este parece focado em retirar dali o que procura.
Na vila, todos se conhecem e quando a jovem Jasmim sai de casa, a sua mãe é a primeira a saber, avisada por uma das vizinhas, Lurdes, que não é uma boa ideia.
Jasmim fica fascinada com a chegada do Circo. Ao contrário dos outros habitantes da aldeia, ela pede aos seus pais para irem consigo visitar o acampamento, enquanto se instalam.
Marta, irmã de Jasmim, conhece Jonas, filho de Emílio, que trabalha no Circo como atirador de facas. Desfrutam de momentos a sós para falar de sonhos e ambições.
Emílio e Renato, companheiro de Emílio, revelam que procuram ouro no rio e mata da vila, mas no dia seguinte o rio é alvo de envenenamento, por um produto vermelho. Este e outros estranhos acontecimentos na vila dão origem a um confronto dos habitantes com os artistas do Circo, e estes exigem que o Circo abandone a vila.
Ler mais >