Regina é a dona do Circo Paraíso e a sua vidente.

A sua vida é inteiramente dedicada ao circo, onde sempre viveu e que está na sua família há várias gerações. Há muitos anos, numa noite de tempestade em Espanha, encontra uma criança em fuga que acolhe como seu filho e a quem chama de Emílio.  Emílio é, na verdade João, um rapaz da aldeia que ficou órfão após o seu pai ter sido assassinado numa disputa pela descoberta do ouro. Com as dificuldades financeiras que o circo atravessa na actualidade, Regina apoia a decisão do filho em regressar à sua aldeia para procurar o ouro que irá salvar o Circo Paraíso da miséria, embora pressinta que este regresso trará apenas grande sofrimento à sua família. As suas visões concretizam-se, os habitantes da aldeia farão de tudo para afastar o Circo Paraíso das suas terras.

É, no entanto, na aldeia que conhece Jasmim, uma menina muito especial com as mesmas capacidades para pressentir e ver o futuro. Revê-se na jovem e ambas desenvolvem uma relação muito cúmplice. Regina ajuda Jasmim a desenvolver o dom que partilham.

Regina é ainda avó de Jonas, filho de Emílio, e a voz apaziguadora na relação conturbada entre ambos. Justa e matriarcal Regina é o grande apoio de todos os que a rodeiam, defensora dos seus e do circo que é a sua vida.