Temas

Lorenzo e Pedro inflamam as redes sociais depois de posarem com Pedro Passos Coelho

Casal não sabia que Passos já não é Primeiro-Ministro. “Nós não vemos televisão, não ouvimos rádio e acima de tudo não lemos jornais.”

Lorenzo e Pedro têm reunido muitos apoiantes em torno do canal de YouTube que alimentam diariamente. Mas desta vez o casal viu-se ofendido até pelos seus apoiantes quando publicou uma foto com Pedro Passos Coelho com a legenda: “O nosso primeiro ministro é um membro da Sexy Family!”

Os seguidores alertaram imediatamente para o facto de Pedro Passos Coelho já não ser primeiro-ministro e Lorenzo e Pedro admitiram – num vídeo em direto no Facebook que mais tarde foi apagado – que desconheciam o facto por não estarem a par da política nacional.

Num vídeo publicado hoje Lorenzo explica aos 45 mil seguidores do canal que “estamos a construir uma nova cozinha, gravamos vídeos todos os dias, estamos a desenvolver novas receitas e estamos a preparar vídeos com organizações mundiais sobre igualdade e direitos LGBT. Nós não vemos televisão, não ouvimos rádio e, acima de tudo, não lemos jornais. Eu sei que devíamos, pelos menos, saber quem é o nosso primeiro-ministro, mas, honestamente, nós somos dois miúdos com 26 anos, somos estúpidos, somos malucos e não temos estado informados sobre o o nosso país e sobre as políticas. Pedimos logo a seguir desculpas a todas as pessoas.”

O casal foi acusado de ser homofóbico e uma fraude por partilhar uma foto com uma figura que não apoiou os direitos LGBT quando Lorenzo e Pedro se consideram ativistas da causa.

“Mas nós não representamos ninguém!”, garantiu Lorenzo.

RELACIONADOS:
» Casal gay passeou de mãos dadas e mediu o grau de homofobia dos lisboetas «
» Um fado contra a homofobia, de Portugal à Austrália – #LoveisVogue «

Buzz do momento