Temas

Adidas ignorou o anúncio de um estudante de cinema que já é viral

A marca de material de desporto não quis adotar a ideia de Eugen Merher. Entretanto, o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Eugen Merher é um estudante de cinema de 26 anos com uma ideia que valia muito dinheiro. Só a Adidas é que não achou o mesmo e decerto que já está arrependida.

O clip de pouco mais de minuto e meio é uma ode aos ténis da marca de desporto, mas também um incentivo a nunca nos deixarmos envelhecer. A história inclui um velhote que vive num lar e cuja existência passou a ser absolutamente monótona. Um dia, o reformado reencontra os seus ténis Adidas e decide reviver alguns momentos de juventude levando-os para uma corrida… que não consegue superar as portas do lar.

Até que alguém vem em seu auxílio.

Eugen chegou a falar com o departamento de comunicação da Adidas, mas não houve grande reação. Agora o anúncio não-oficial da marca já reúne mais de 2 milhões de visualizações e está no top3 da tabela do YouTube de vídeos mais populares em Portugal.

Buzz do momento