Temas

Cabify vai entregar sushi gratuitamente a 200 utilizadores

Concorrente da Uber promete entregas entre as 17h15 e as 22h15. O sushi também é grátis!

A plataforma de mobilidade urbana Cabify juntou-se ao Home Sweet Sushi e, juntos, estão empenhados em facilitar o nosso regresso à rotina. (amén!)

Para isso, amanhã, dia 21 de setembro, a Cabify vai permitir a entrega gratuita num destino à nossa escolha – dentro da região centro de Lisboa – de combinados de 12 peças de sushi preparadas pelo Home Sweet Sushi. A reserva atempada do serviço é indispensável e a oportunidade é válida apenas para os primeiros 200 pedidos.

A reserva terá de ser feita na aplicação através da categoria Cabify Sushi, entre as 9:15 e as 15:15, para um horário de entrega entre as 17:15 e as 22:15.

A iniciativa é parte de um conjunto das ações #BACKTOTHECITY que a CABIFY vai realizar para os seus clientes nesta rentrée. Para saberes mais sobre esta, consulta: http://cabifysushi.cabify.pt/.

De recordar que a Uber promoveu uma ação do género em fevereiro do ano passado. Receberam mais de 63 mil pedidos em 3 horas; para os quais a marca não teve capacidade de resposta.

O download da aplicação Cabify pode ser efetuado de forma gratuita na AppStore (iPhone), Google Play (Android) ou no site www.cabify.com.

ARTIGOS RELACIONADOS:

UberSushi teve 63 mil pedidos em 3 horas

Buzz do momento