Temas

Spotify abre vaga de emprego para Barack Obama

A plataforma de streaming tem uma função que só o (futuro-ex) Presidente dos Estados Unidos pode ocupar. E não é como se ele não se tivesse feito à pista…

Barack Obama está prestes a tornar-se num dos desempregados mais qualificados do Mundo. Depois de deixar a presidência dos Estados Unidos os planos profissionais de Barack podem passar por ser DJ da Spotify – se ele quiser.

 

Daniel Ek é o fundador do Spotify, que reagiu à notícia de que Barack Obama teria respondido a um embaixador que lhe perguntou sobre os seus planos de futuro: “Eu ainda estou à espera do meu emprego na Spotify. Eu sei que todos gostaram da minha playlist.”

O anúncio de emprego publicado no blogue do Spotify está à procura de alguém que assuma a função de Presidente de Playlists e tem pré-requisitos muito específicos:

– Ter pelo menos oito anos de experiência no comando de uma nação bem conceituada.

– Estar familiarizado com a plataforma do Spotify, ter experiência em fazer playlists a um nível federal. Desde uma playlist eclética de verão até a uma playlist de celebração de “Acabei de encontrar a minha certidão de nascimento”.

– Ter boas relações com vários artistas e músicos. Alguma vez tiveste o Kendrick Lamar a atuar no teu aniversário? Nós adorávamos ouvir falar sobre isso!

– Conseguir falar com paixão sobre playlists em eventos de imprensa. Vamos ser claros: não podes ser menos do que um dos melhores oradores de todos os tempos.

– Uma grande atenção a detalhes e consistência. Conseguir trabalhar com outros departamentos, para que suas playlists possam aguentar a pressão do público.

– Alguém com bom espírito de equipa, excelente ética de trabalho, uma atitude amigável e um prémio Nobel.

Aguardamos ansiosamente a resposta e/ou candidatura de Barack Obama.

Até lá, podem sempre ouvir a playlist com a curadoria do (ainda) Presidente Barack Obama.

 

Buzz do momento