Temas

OK Go gravam video em 4,2 segundos e transformam-no em videoclip de 3 minutos

Explosões de cor, água e guitarras foram depois desaceleradas. O resultado é (como sempre) espetacular.

Os OK Go podem não ser a banda mais conhecida, mas os videoclips continuam a ser virais de todas as vezes em que sai um novo.

Eles já coreografaram centenas de pessoas, já desafiaram a gravidade por duas vezes e agora aceleraram um processo gravado em 4,2 segundos. O videoclip de The One Moment foi gravado num único take e numa velocidade incrível.

O vídeo reúne já mais de 184 mil partilhas e foi visto mais de 12 milhões de vezes só no Facebook.

A banda partilhou ainda com os fãs a ideia e a inspiração do realizador e vocalista Damian Kulash, Jr.. Diz ele que “a canção “The One Moment” é uma celebração (e uma oração por) daqueles momento na vida em que nos sentimos mais vivos. Os humanos não estão preparados para entender o nosso próprio carácter temporário. Nunca deixará de ser profundamente bonito, profundamente confuso e profundamente triste que as nossas vidas e o nosso mundo sejam tão passageiros. Só temos estes poucos momentos. Felizmente, entre eles há alguns que interessam de facto e é nossa responsabilidade encontrá-los. (…) Para o vídeo, tentámos representar esta ideia literalmente – filmámo-lo num único momento. Construímos um momento de caos total e confusão e depois revelámos esse momento, descobrindo a beleza e a estrutura dentro dele”.

ok-go-music-videos unnamed3 ok-go-the-one-moment

Buzz do momento