Temas

10 vezes em que a Britney Spears nos fez felizes

No dia em que sai o novo álbum da Princesa da Pop, as saudades batem em todos os da geração de 90.

Britney Spears lança hoje o nono álbum, “Glory”, de uma carreira que começou nos idos e saudosos anos 90. A Princesa da Pop que fez história de roupa de colegial fez abanar as pistas de dança com temas que todos conhecemos – até os motards que preferem dizer que não.

Os paparazzis não a largaram e Britney protagonizou alguns dos artigos mais rentáveis da imprensa cor-de-rosa, com direito a colapso nervoso, casamentos em Las Vegas, cabelo rapado e lutas pela custódia dos filhos. Aquilo que caracterizava a música de Britney manteve-se, mas a figura da cantora foi perdendo as características a que nos habituou e era vê-la a privar-se de coreografias espantosas que antes sabíamos de cor.

No single do novo álbum Britney parece ter recuperado o corpo e a vontade de dançar. Já a música fica aquém do pop do costume.

Não ficamos satisfeitos.
Por isso, vale a pena recordar os 10 videoclips em que Britney Spears não nos deixou ficar mal.

E se calhar podemos dar-lhe o benefício da dúvida nesta mais recente:

Não é justo dizer que o reinado de Britney Spears acabou. A Princesa há-de manter o título mesmo quando Madonna já não tiver ideias para se renovar. Mas que o burburinho de outrora acerca da cantora se perdeu… isso é certo.

 

Buzz do momento