Temas

Will & Grace voltam para fazer campanha por Trump e Hillary

Dez anos depois do final de “Will & Grace”, o elenco reúne-se para comentar a eleição norte-americana.

A série Will & Grace terminou há dez anos e deixou saudades. No seu jeito inimitável – com Karen e Jack metidos ao barulho, claro – o elenco voltou a reunir-se para uma cena em que comentam as eleições presidenciais norte-americanas.

Will e Grace discutem a disputa à Casa Branca de Hillary Clinton e Donald Trump. Will e Grace comentam ironicamente a candidatura do representante republicano, mas Karen é despudoradamente uma das apoiantes de Trump. “Nem acredito que vais votar nele! Ele só diz mal das pessoas!”, comenta Will; ao que Karen responde “Grace, tu ouviste o que é que o maricas do teu amigo gay e muçulmano disse?!”

Grace ainda tenta convencer Karen de que não está certo votar em Donald Trump, mas Karen mantém a intenção de voto porque “ele é um dos meus amigos mais antigos! (…) Eu até o ajudei a escolher a Melania!”

Há ainda piadas sobre o êxito de bilheteira “50 Sombras de Grey” e até sobre a recente separação de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Jack é o único indeciso sobre em quem votar. Karen explica-lhe que é melhor votar em Trump porque “decerto que não queres imensas pessoas castanhas a atravessar as nossas fronteiras, vindas de todas as direções!”. Will e Grace pedem-lhe que vote em Hillary, mas Jack responde-lhes que não gosta que ela vista calças…”. No fim, acaba por se convencer a votar na candidata democrata porque Katy Perry também simpatiza com ela!

will-and-grace

O vídeo está carregado de comentários políticas e irónicos demasiado bons para ficarem perdidos pelo YouTube. O vídeo já tem quase 1 milhão de visualizações.

 

Buzz do momento