Temas

Nike motiva os bebés para serem campeões

A Nike lançou a campanha ‘Unlimited Future’, que pretende transmitir a motivação e força necessárias para se ser um dos melhores atletas de sempre.

Esta campanha surge na altura ideal, precisamente antes de se iniciarem os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Mas não estamos perante um mero anúncio de motivação desportiva…
O protagonista desta campanha é o ator norte-americano Bobby Cannavale, que entra num berçário cheio de bebés e passa a importante mensagem de que ninguém decide como a sua história começa, mas que pode decidir como acaba.

2

E quem são os bebés?
A Nike resolveu fazer uma viagem ao passado para provar que, apesar das nossas origens e do meio em que crescemos, podemos sempre decidir quem queremos ser. Mas para isso, é preciso muito trabalho, determinação e perseverança.

Entre os bebés destacam-se o Neymar Jr, Serena Williams, LeBron James, Mo Farah e Zhou Qi.  Atletas que foram bebés como todos os outros, que não nasceram campeões, mas que treinaram e conseguiram superar os seus limites e atingir os seus objetivos.

Esta campanha foi criada pela agência Wieden + Kennedy, realizado por Damien Chazelle e já conta com mais de 20 000 000 visualizações no Youtube.

 

 

Recorde-se que, antes desta campanha, a marca também lançou um anúncio de motivação na altura do Euro 2016, em que o protagonista foi Cristiano Ronaldo.

Buzz do momento