Entrevistas

Orelha Negra

A Joana Dias foi ao estúdio dos Orelha Negra para tentar descobrir mais pormenores sobre a data 16.1.16. Foi anunciada como o dia da apresentação do terceiro álbum do supergrupo, num concerto muito especial, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Até lá, saibam como corre o trabalho para DJ Cruzfader, Sam the Kid, Fred Ferreira, Francisco Rebelo e João Gomes e o porquê de todo este novo projeto estar no segredo dos deuses. Os bilhetes custam entre 7,50€ a 30€ e podem ser adquiridos aqui.

Após a estreia absoluta do novo álbum de Orelha Negra que acontece no grande auditório do CCB, em Lisboa, no dia 16 de Janeiro de 2016, também a cidade do Porto será contemplada com um concerto de apresentação do novo trabalho da banda.

Ainda antes do lançamento físico e digital, os Orelha Negra tocam os temas do futuro disco de originais, na íntegra, no dia 30 de Janeiro, no Hard Club, pelas 22h.

Os bilhetes para o concerto de dia 30 de Janeiro no Hard Club, Porto, estão à venda na sala, locais de venda habituais e aqui.

Entrevista completa no Domínio Público de dia 17 de Novembro.