Notícias

BEAK>, Circuit des Yeux e Yves Tumor no Tremor #4

Depois de Flamingods, Mão Morta, Morbid Death, Norberto Lobo e PMDS, já previamente confirmados para a quarta edição do Tremor, juntam-se agora BEAK>, Circuit des Yeux, Yves Tumor, Conjunto Corona, We Sea e Filipe Furtado às contas da semana que vai abalar a cultura atlântica. O festival decorre em Ponta Delgada e restante ilha de São Miguel entre 4 e 8 de abril, com o apoio da 3.

Com selo de cabeça de cartaz, os BEAK>, de Geoff Barrow (mais reconhecido pelo seu trabalho com os Portishead, encontrou no universo kraut deste trio o mais criativo esforço dentro do género dos últimos anos), trazem a banda sonora para Couple in a Hole, com que se têm apresentado ao vivo. Com eles, vem ainda Haley Fohr e o seu fantasmagórico projeto Circuit des Yeux, bem como o estranho e cativante Yves Tumor, cujo condão pop arrepia com a mesma solenidade exagerada dos anos 80.

Quanto a reforços nacionais, os Açores tremerão com o Conjunto Corona, autor do quase-polémico e unanimemente bem recebido Cimo de Vila Velvet Cantina e de mais uma série de registos a subir cadeias de elogios dentro do hip hop português; com os We Sea, projeto pop camaleão nascido no arquipélago que se transforma de canção para canção; e com o cantautor Filipe Furtado e o seu sotaque no dedilhado de guitarra a lembrar terras de Vera Cruz.

Mais informações: www.tremor-pdl.comTremor #4
Data: 4 a 8 abril 2017 (terça-feira a sábado)
Local: São Miguel
Bilhetes: €25 (BOL)