Agenda

VOA Heavy Rock Festival 2019

Nos dias 4 e 5 de julho de 2019, o VOA Heavy Rock Festival aterra no Estádio do Restelo, em Lisboa, com o apoio da Antena 3.

Os porta-estandartes franceses do metal extremo e cerebral Gojira, os incontornáveis Moonspell e os menos conhecidos, mas não menos aplaudidos além-fronteiras, Cane Hill — que vêm de Nova Orleães para apresentar o seu mais recente registo de originais, Too Far Gone, e mostrar que, contra todas as expectativas, já há uma nova geração de músicos apostados em atualizar a sonoridade dos anos 90 — são as novas confirmações no cartaz, com atuações agendadas para o segundo dia do festival.

Estes três nomes de peso juntam-se aos cabeças-de-cartaz Slipknot e Slayer e restantes nomes já anteriormente convocados: Lamb of God, Trivium, While She Sleeps e os portugueses Rasgo e Wako.

Os californianos Slayer — em digressão de despedida com Tom Araya no baixo e na voz, Kerry King e Gary Holt nas guitarras e Paul Bostaph na bateria — escolheram a 10.ª edição do VOA para dizerem adeus aos fãs portugueses.

Os bilhetes diários estão à venda por €50, e os passes para os dois dias custam €75.

Mais novidades sobre o cartaz em breve.