Agenda

Vagos Metal Fest

Os noruegueses Satyricon serão cabeças-de-cartaz do Vagos Metal Fest 2019 (8 a 11 de Agosto, na Quinta do Ega). Expoentes máximos do black metal escandinavo, a banda de Satyr e Frost (vocalista e baterista, co-fundadores do grupo) regressa assim a Portugal, 6 anos após a sua última visita.

Estão também convocados para o Vagos Metal Fest os Six Feet Under, em estreia absoluta em Portugal. A banda de Chris Barnes (ex-Cannibal Corpse), uma das vozes mais distintas da história do death metal, fará a sua estreia em Portugal no festival de Aveiro.

WATAIN, IGNEAMidnight Priest, Redemptus, Stratovarius, Napalm Death Jinjer estão também confirmados para o festival Vagos Metal Fest.

Alestorm, Jinjer, Dagoba, Aborted, Týr, Wormwood, INFRAKTOR, Ways e Vendetta FM fazem também parte do cartaz que terá lugar na Quinta do Ega, em Vagos (Aveiro), de 8 a 11 de agosto.

Bilhetes

Os passes para os 4 dias já se encontram disponíveis nos locais habituais e na bilheteira online e estão a valer 80€ (inclui acesso a todos os dias de festival e campismo gratuito).