Agenda

Neopop 2019

De 7 a 10 de agosto, o Neopop Festival regressa a Viana do Castelo para a sua 14.ª edição, fazendo novamente da cidade minhota a capital nacional do tecno. Ao longo de quatro dias, por quatro palcos (Neostage, Antistage, Teatro Sá de Miranda e Parque de Campismo), desfilarão alguns dos nomes mais importantes da música de dança da atualidade.

Jeff Mills, Laurent Garnier, Hardfloor (live) e os portugueses Rui Vargas e Sensible Soccers são algumas das novas confirmações para o maior festival de música eletrónica do país, que conta uma vez mais com o apoio da 3.

A estes nomes juntam-se ainda Chris Liebing, Rødhåd, Héctor Oaks, Dax J, Ø [Phase] b2b Matrixxman, Lewis Fautzi, Pan-Pot, Tale of Us, Nicolas Lutz, Ivan Smagghe, DJ Deep b2b Zadig, Solar b2b Lokier, KiNK (live), Amato & Adriani (live), Colin Benders, Wata Igarashi (live), Dasha Rush (live), Acid Pauli, Interstellar Funk, Julianna, Nastia e Paco Osuna, bem como os anteriormente anunciados 2Jack4U (live), Amelie Lens, Ben Klock, DVS1, John Digweed, Lokier, Maceo Plex, Rebekah (live), Richie Hawtin, Surgeon (live), The Advent (live 90’s set) e Underworld (live).

No cartaz em baixo, pode-se encontrar a distribuição por dia das atuações já confirmadas.

Para o Teatro Sá de Miranda, nas noites de 9 e 10 de agosto, está reservado o regresso do laboratório musical criado pela Red Bull Music em 2018 para celebrar a multidisciplinaridade da música avançada. Sem fronteiras de géneros ou estilos, a música pode surgir sob performance ou como exploração de novas sonoridades.

Os bilhetes diários para o Neopop 2019 estão à venda por €40 (até ao fim de abril). O preço dos passes gerais começa em €95.