Agenda

Impulso

De 23 a 25 de maio, há um segundo Impulso nas Caldas da Rainha, com o apoio da Antena 3.

Bruno Pernadas, Allen Halloween, HHY & The Macumbas, Lavoisier, Whales e Riding Pânico são os primeiros nomes confirmados para o Festival Impulso 2019.

O festival promete mais de 40 concertos, exposições, ciclos de cinema e conferências em torno do universo das artes e do espectáculo. Uma das novidades desta 2.ª edição são as residências artísticas, que nascem e florescem nas Caldas da Rainha chegando ao público materializadas sob a forma de um concerto único. A primeira residência anunciada reúne Filho da Mãe, Miguel Nicolau, EGBO e LAmA.

Estão ainda confirmadas as atuações de Jasmim, que acaba de lançar o disco Culto da Brisa; MONDAY, o projecto a solo de Cat Falcão, uma das metades das Golden Slumbers; os agitadores culturais e co-fundadores da rave queer, trans, feminista e sex positive mina, Violet b2b Marum; Iguana Garcia, que já nos habituou às suas sonoridades de fusão psico-electro-pop explosiva com loops de guitarra, sintetizadores e beats electrónicos; Sallim também com o disco A Ver o que Acontece, uma lufada de ar fresco no cancioneiro pop português sem descurar influências destes e de outros tempos; a batida abrasiva dos COLÓNIA CALÚNIA; o rock experimental dos Melquiades em por fim, a banda lisboeta que vai trilhando o seu percurso cósmico e já desenvolveu colaborações com Helena Espvall, Vashti Bunyan e Bert Jansch: Beautify Junkyards.

Bilhetes

Os bilhetes para os três dias já podem ser adquiridos a preço especial early-bird 30€ nos locais habituais e bilheteira online.