Agenda

ID No Limits 2020

Nos dias 3 e 4 de abril de 2020, o ID No Limits — Contemporary Sounds volta a tomar conta do Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, transformando um tradicional auditório com cadeiras e plácidas salas de conferências em quatro palcos de música eletrónica e urbana (e em pistas de dança, claro).

Depois de anunciados os nomes de Rejjie SnowKelsey Lu, Kindness, Jordan Rakei, Ezra CollectiveMoses BoydCoucou ChloeBiig Piig, Lhast, Carla PrataPEDRO, chegou o momento de fechar o cartaz do ID No Limits 2020.

O último lote de confirmações inclui Slow J, Joe Kay, Trikk, Shaka Lion, Holly, Vaarwell, Chong Kwong, Inês Duarte, L Ali (com Vulto AV), DJ Adamm, Ornella, Zé Ferreira e Co$tanza.

Nesta segunda edição, o foco continua a incidir sobre a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação às artes e tendências contemporâneas. O código do festival foi revelado em 2019 e, no próximo ano, a matriz é reforçada e atualizada no que à música contemporânea diz respeito.

Os géneros musicais esbatem-se entre si — o hip hop é mesclado com o jazz, a eletrónica serve de pano de fundo às mais variadas referências de BPM —, revelando um olhar acutilante sobre aquilo que é criado em Portugal em termos culturais e estendendo um convite a nomes internacionais para apresentarem a sua música num espetáculo que acolhe a vanguarda da arte urbana.

Os bilhetes diários para o ID No Limits custam €40. Os passes para os dois dias estão disponíveis pelo preço promocional de €35 até ao fim do ano.