Agenda

ID No Limits 2020

Nos dias 3 e 4 de abril de 2020, o ID No Limits — Contemporary Sounds volta a tomar conta do Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, transformando um tradicional auditório com cadeiras ou salas de conferências em palcos ou pistas de dança.

Kelsey Lu, Jordan Rakei, Biig Piig, Lhast, PEDRO e Carla Prata são os novos avanços para o ID No Limits.

Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Moses Boyd e Coucou Chloe foram os primeiros artistas confirmados no cartaz.

Na segunda edição, o foco continua a incidir sobre a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação às artes e tendências contemporâneas. O código do festival foi revelado em 2019 e, no próximo ano, a matriz é reforçada e atualizada no que à música contemporânea diz respeito.

Os géneros musicais esbatem-se entre si — o hip hop é mesclado com o jazz, a eletrónica serve de pano de fundo às mais variadas referências de BPM —, revelando um olhar acutilante sobre aquilo que é criado em Portugal em termos culturais e estendendo um convite a nomes internacionais para apresentarem a sua música num espetáculo que acolhe a vanguarda da arte urbana.

Os bilhetes diários para o ID No Limits custam €40. Os passes para os dois dias estão disponíveis em edição limitada “early bird” por apenas €25!

Mais novidades em breve…