Destaques

MUSA Cascais 2017

O melhor festival de reggae de Portugal volta à praia de Carcavelos! O sol, a praia e as melhores vibrações regressam ao MUSA Cascais entre 29 de junho e 1 de julho, com o apoio da Antena 3.

Inserido no circuito mundial de reggae, o MUSA Cascais é paragem obrigatória dos maiores nomes do género a nível internacional. Em 2017, o festival apresenta novamente um cartaz de luxo, recebendo no palco principal artistas como Gentleman, Horace Andy, Naâman, Protoje ou The Skatalites.

Além dos três palcos que vão garantir a diversidade sónica no recinto, existirá um de acesso gratuito em pleno areal e, como não poderia deixar de ser, ainda outro a dar música ao longo do dia ao afamado e concorrido — e vencedor do galardão nacional da categoria nos Iberian Festival Awards 2017 — campismo.

O MUSA Cascais conta igualmente com uma área de artesanato, alimentação (da tradicional à alternativa), espaço Biclas (as famosas bicicletas do concelho de Cascais) e muitas infraestruturas pensadas para que mais de 30 mil festivaleiros possam usufruir do recinto com excelentes condições — incluindo os festivaleiros com mobilidade reduzida, que terão acesso a espaços exclusivos e a oferta de um bilhete extra. Além disso, tal como aconteceu nas edições passadas, a CP disponibilizará comboios dedicados na Linha de Cascais, bem como preços especiais na Grande Lisboa para portadores de bilhete para o festival.

O Bruno Martins conversou com Pedro Guilherme, diretor, sobre esta 19.ª edição do MUSA:

Mais informações: www.festivalmusa.org

MUSA Cascais 2017
Data: 29 junho a 1 julho 2017 (quinta-feira a sábado)
Local: Praia de Carcavelos, Cascais
Bilhetes: €20 a €30 (BOL)